101 - Adesivo Jateado Persiana - folha com 16 tiras de 1,5 cm alt 1metro larg

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Adesivo jateado para vidro

 

Características: Adesivo jateado cortado em 16 tiras estilo persiana com  1,5cm.

 

Formato total do adesivo:
50cm alt
100cm larg

Prazo de produção: 3 dias + prazo do frete escolhido

Compre quantas cartelas precisar para personalizar seu vidro na altura que precisar.

O adesivo Jateado substitui o jato de areia em vidros, eles são muito mais praticos de serem instalados, inibi a visão e deixa o local ainda mais agradável.

O jato de areia é muito utilizado em vidros quando a obra é planejada com antecedência, mas agora você tem a opção de ter o mesmo efeito com o adesivo, sem precisar remover os vidros, com baixo custo e muita facilidade.

Com criatividade você pode personalizar o seu escritório, separar ambientes de trabalho, decorar vidros de porta, box de banheiro, sancas e janelas com este tipo de adesivo jateado.

Eles são lavaveis e muito resistentes.

Podemos também fazer tiras com textos, desenhos, logotipos ou até mesmo com impressão de fotos dando um efeito ainda mais especial no seu vidro, consulte!!

Para os adesivos recortados evite utilizar tiras ou letras muito finas para evitar desgastes na hora da limpeza e manutenção dos vidros.

 

Você pode comprar adesivos em tiras individuais e aplicar de diversas formas com espaços diferentes entre as tiras dando um efeito de persiana com seu estilo.

 

Foto ilustrativa

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.