Product ID: 952
Product SKU: 952
New In stock />
Adesivo vertical Liquidação 200x50cm - LIQ08LIS

Adesivo vertical Liquidação 200x50cm - LIQ08LIS

Referência: 718F

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

 Adesivo liquidação Vertical colorido!!
Características: Adesivos impresso com corte reto. Escolha na hora de comprar entre opções de aplicar por fora, por dentro, transparente ou normal.

Formato total:
200cm de altura
50cm de largura

 


INFORMAÇÃO SOBRE A DIFERENÇA ENTRE OS ADESIVOS:

Adesivo transparente Você visualiza a cor dos dois lados porém a cor é suave e tem transparência, mantém a claridade e 60% da visibilidade de acordo com a ARTE escolhida. Este tipo de adesivo pode ser aplicado por dentro ou por fora da vitrine sem alteração de custo, mas o cliente precisa informar na solicitação inicial esta opção porque a produção é diferente, é INVERTIDO, ou seja após o material ter sido impresso não é possível definir na hora da aplicação se ele será aplicado por dentro ou por fora.

Adesivo Jateado
Você visualiza a cor dos dois lados porém um lado fica mais vivo que o outro, você mantém a claridade mas perde totalmente a visibilidade porque este adesivo é como o jateamento em vidro fica fosco. E pode ser aplicado por dentro ou por fora da vitrine nas mesmas caractéristicas citadas acima que você pode definir no ato da compra, ao selecionar comprar aparecerá as opções com valores.

Adesivo branco com impressão (Tradiconal) Neste adesivo as cores ficam vivas e chamativas e este modelo é o mais utilizado e preferido pela maioria por isto é chamado de tradicional, e para este modelo  você verá as cores e nome de um lado do vidro, do outro lado você verá branco, quando você quer adesivar uma porta de vidro e ver a foto dos 2 lados  é necessário aplicar um adesivo de cada lado para ter cor e ler o texto de cada lado do vidro. É como uma foto normal revelada, ela é vista por um lado o verso do papel é branco. Este modelo é para aplicação por fora do vidro, para aplicar por dentro (modelo invertido) segue abaixo a explicação para este item.

Adesivo Invertido aplicação por dentro – transparente com laminação Branca Para aplicar um adesivo impresso pelo lado de dentro da vitrine e visualizar a arte sem transparência com as cores fortes, é necessário fazer um trabalho duplo. É feita a impressão invertida no adesivo transparente e depois é feita uma laminação branca por cima, apesar de usarmos o dobro de material o custo para o cliente aumenta em média de 30% a 40% dependendo da mão de obra de cada arte.

Pronto com estas informações você já pode escolher o melhor adesivo para sua decoração.

 

Você pode aplicar em vidro, parede, balcão, armário, divisórias, ou em qualquer superficie lisa.

Para trocar o texto, ou a cor sem custo adicional coloque esta informação ao final da compra onde aparecerá uma tela com opção de inserir texto na aba de pagamento.

Prazo de Produção após aprovação: 2 dias para postar  + prazo do frete escolhido

 

Selecione a opção comprar e escolha entre as opções para este produto.

 

Para enviar a foto ou acrescentar alguma informação após a compra

ENVIE UM E-MAIL COM: NÚMERO DO PEDIDO E TEXTO QUE DESEJA ALTERAR OU ANEXO COM FOTO  PARA LOJAVIRTUAL@FACSIGNS.COM.BR

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.