Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma. 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.



TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Qual o procedimento para troca?

 

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito de fabricação.

O produto deverá estar sem indícios de uso e sem violação, por isto revise seu adesivo antes de fazer a aplicação. E verifique se aprovou a arte de acordo com o material enviado.

Para agilizar a troca do produto, fotografe o material e envie com as especificações por e-mail.

Mas o material deve ser devolvido na troca.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca.

 

 

Desistência ou defeito de fabricação

 

Caso você tenha recebido o material em tamanho errado, arte ou cores diferentes do layout aprovado ou defeito de fabricação, não utilize o material. Mantenha o produto na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, informe a Fac Signs que será devolvido para troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 10 dias após a confirmação do problema.


 

Usei meu produto e ele apresentou defeito

 

Os Fabricantes de Vinil adesivo, Lonas e Tinta de impressão passam garantia de 12 (doze) meses contra desbotamento. É muito raro ocorrer problemas com os materiais quando o método de aplicação é feito conforme especificações indicadas no manual de aplicação. Caso seu produto sofra descolamento ou desbotamento antes deste período, fotografe as condições em que o material se encontra e registre pelo e-mail o número do seu pedido ou nome completo com a foto do defeito e especificações do ocorrido.  Para certificar que o defeito não foi por mal uso a foto será avaliada e se necessário será solicitado uma amostra do material para analise técnica do fabricante.
Será verificado se a parede não está em más condições, umidade, tinta envelhecida o que facilita o descolamento do adesivo, se foi passado produto químico forte, ou se houve tentativa de retirar do material por vandalismo de um terceiro, nestas condições o material perde a garantia.


 

Não consegui aplicar corretamente meu adesivo e perdi.

 

Alguns clientes tem dificuldade em aplicar sozinho o adesivo. Por isto leia atentamente o manual de aplicação, e se necessário peça ajuda a uma pessoa para segurar e espatular o adesivo com mais segurança, principalmente os adesivos jateados. Mas a Fac Signs não faz trocas ou devolução em caso de material mal aplicado e com mau uso.

 

 

Prazo para troca ou devolução

 

Com defeito: O prazo para o laudo técnico é de 3 (três) dias após o recebimento de uma fotografia do produto ou do próprio produto devolvido pelo cliente.
O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 (cinco) dias úteis após o laudo técnico + tempo de frete.

 

 

Com erro na aplicação: Quando a Fac Signs faz a aplicação no cliente, é necessário ter um responsável para conferir, revisar e assinar a confirmação e aprovação do item instalado. Caso o cliente tenha assinado e aprovado o serviço executado, o retorno e troca do adesivo terão custos.

Se mesmo assim perceber algum defeito após aplicação envie uma fotografia do defeito para análise.
O prazo é de 3 (três) dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido + tempo de frete.
Quando o erro da aplicação foi do cliente a Fac Signs se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada e do frete.

 

Por motivo de insatisfação: O produto deverá ser devolvido sem uso no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento.
Nossa equipe entrará em contato para solucionar o problema.

 

 

Troca em caso de material personalizado.

 

Quando a arte é enviada pelo cliente a Fac Signs não se responsabiliza em conferir e revisar textos. Todo material antes de sair é revisado para evitar material com defeito de fabricação, como riscos, manchas ou falhas, mas caso ocorra do material ser enviado com defeito a troca só é feita mediante a devolução como relatado acima.

 

Quando a arte personalizada é produzida pela Fac Signs, enviamos a arte por e-mail com medidas, especificações e informação de altura e largura para o cliente conferir, revisar textos e aprovar os tamanhos. Como são muitos layouts e as informações podem chegar na criação com telefone anotado errado, palavras de pouco uso ou americazadas, termos técnicos não usuais o cliente assume que revisará o layout e informações contidas, ficando com total responsabilidade caso ocorra erros do material aprovado e impresso. É de fundamental importância nos materiais personalizados o cliente conferir horizontal e vertical, muitas pessoas trocam altura e largura e se confundem, pedimos que se atentem nestas informações fundamentais para um bom resultado e satisfação.

 

 

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@facsigns.com.br ou pelo telefone 11 2791.7172 – 2684.1051.

 


Recuse o recebimento do produto no caso de:

Produto diferente do solicitado ou com defeito.

A Fac Signs assegura a seus clientes o direito de troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Fac Signs tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.